Perguntas Frequentes
1 - Onde está localizada a Boutique Angel's?
A Boutique Angels está localizada na:
Rua Turiaçu, Nº 02, Caminho de Areia, Salvador Bahia
CEP: 40440190
2- Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 10 a 15 dias após a data de postagem.
O frete é por conta do comprador.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
7 - A loja Boutique Angel's entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
10 - Sou de Salvador fiz meu pedido pela internet, posso ir diretamente na loja efetuar algum procedimento?
sim, a depender do seu procedimento.
Lembramos a você que leia atentamento o item '' LEIA ANTES DA COMPRA '', e qualquer duvida antes da sua compra nao exite em nos mandar um email: boutique.angels02@hotmail.com .
* A Boutique Angel's agradece a sua estadia no nosso site, tenha uma boa compra :D *
A Boutique Angels está localizada na:
Rua Turiaçu, Nº 02, Caminho de Areia, Salvador Bahia
CEP: 40440190
2- Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 10 a 15 dias após a data de postagem.
O frete é por conta do comprador.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
7 - A loja Boutique Angel's entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
10 - Sou de Salvador fiz meu pedido pela internet, posso ir diretamente na loja efetuar algum procedimento?
sim, a depender do seu procedimento.
Lembramos a você que leia atentamento o item '' LEIA ANTES DA COMPRA '', e qualquer duvida antes da sua compra nao exite em nos mandar um email: boutique.angels02@hotmail.com .
* A Boutique Angel's agradece a sua estadia no nosso site, tenha uma boa compra :D *