Perguntas Frequentes

1 - Onde está localizada a Boutique Angel's?

A Boutique Angels está localizada na:

Rua Turiaçu, Nº 02, Caminho de Areia, Salvador Bahia
CEP: 40440190


2- Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 10 a 15 dias após a data de postagem.
O frete é por conta do comprador.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função greve dos Correios, e outros motivos de força maior.

3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).

4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

7 - A loja Boutique Angel's entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.

8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

10 - Sou de Salvador fiz meu pedido pela internet, posso ir diretamente na loja efetuar algum procedimento?

sim, a depender do seu procedimento.
Lembramos a você que leia atentamento o item '' LEIA ANTES DA COMPRA '', e qualquer duvida antes da sua compra nao exite em nos mandar um email: boutique.angels02@hotmail.com .


* A Boutique Angel's agradece a sua estadia no nosso site, tenha uma boa compra :D *