Leia Antes da Compra
Prazo de postagem e entrega:
Postagem - Os pedidos são postados em até 15 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador se houver mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.
ღ Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
ღ Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
ღ Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
Obs.: Para que possamos responder suas pergunta no menor tempo possível, não deixem mensagens sobre dúvidas em nosso Facebook. O meio padrão de comunicação de nossa loja é através do e-mail: boutique.angels02@hotmail.com
Postagem - Os pedidos são postados em até 15 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador se houver mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.
ღ Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
ღ Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
ღ Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
Obs.: Para que possamos responder suas pergunta no menor tempo possível, não deixem mensagens sobre dúvidas em nosso Facebook. O meio padrão de comunicação de nossa loja é através do e-mail: boutique.angels02@hotmail.com